Camila Carril
×
Lifestyle, Looks, Travel

Celebrating Friendship with PANDORA ESSENCE

foto:
Rings – Pandora

Bracelet – Pandora

Viajar milhas e milhas de casa e tentar ter uma nova vida é algo realmente incrível. Já fazem quase 10 anos que eu moro na Inglaterra e, sem dúvidas, foi a melhor decisão que eu poderia ter feito… Tive que estar pronta para enfrentar novos caminhos, “reconstruir” a minha vida, criar novas raízes, ser aberta a conhecer novas pessoas, coisas e culturas. E assim, aprender a me conhcer melhor também. Nessa caminhada eu aprendi muito! Primeiramente, viajar para morar em outro lugar é um ótimo jeito de recomeçar, não que eu tive algum motivo para deixar minha família e amigos, porém, eu queria muito ter uma experiência de vida nova, a chance de aprimorar o inglês e outras coisas que eu pudesse trazer de volta na bagagem. Eu, na verdade, nunca pensei que ia ficar tanto tempo, a princípio era tudo temporário, porém, 10 anos já se passaram e aqui ainda estou! Depois de um tempo percebi que morar fora também é como um roller-coaster com bons e ruins momentos, como normalmente na vida de todos. Experiências como essas, me deram muito aprendizado e me ensinaram que posso ir além!

10 anos realmente é bastante tempo, e só foram possíveis porque tenho pessoas maravilhosas ao meu lado – alguns deixaram uma marca muito boa em mim, outros morro de saudades e outros me ensinaram coisas que nunca irei esquecer, porém, talvez nunca mais vou vê-los. A vida é como um trem – alguns continuam com você e outros só viajam durante um tempo mas quem sabe eles não voltam a viajar de novo numa próxima estação?

Para celebrar esse momento, eu fiz uma parceria com a Pandora com a nova coleção Essence, na qual é relacionada a emoções e valores. Os braceletes que eu escolhi levam o nome de valores como amizade, fidelidade, sabedoria, paixão e equilíbrio. Um grande reflexão do que eu falei no começo do texto não é mesmo?

Photo:
Left – Maria
Right – Emma
I’m wearing a dress from: Tatjanna Anika

Agora, deixa eu apresentar à vocês duas pessoas muito importantes para mim: Emma e Maria. Elas com certeza deixam essa experiência de morar longe de casa, da família e amigos mais fácil. Elas são um sinônimo de família para mim. Na maioria das vezes, vou a casa da família delas para comer um Sunday Roast no final de semana e, também, as vejo sempre. Elas fazem parte da minha British Family. Não só pelo fato de sermos amigas, mas elas também são minhas cunhadas! Sou muito agradecida delas terem me recebido de braços abertos a família.

Obrigada Pandora por me dar sempre uma razão para celebrar momentos incríveis como esse!

* This post is in collaboration with PANDORA. All opinions are my own.