Camila Carril
×
shopping

5 BEST STREET MARKETS IN LONDON

1 – Columbia Road Market

Considerado um dos mais bonitos e tradicionais mercados de Londres, o Columbia Road Market encanta com todos os arranjos de flores nos Domingos. O mercado conta com muitos tipos de flores, plantas, equipamentos de jardinagem e etc. Quando quiser dar uma parada para comer algo, ou tomar um chá, o mercado têm restaurantes, coffee shops, cupcake shops muito charmosos e bons.

2 – Brick Lane Market

Brick Lane Market é considerado o maior mercado do East End, com tendas e lojas vendendo antiques e roupas por um preço muito bom! Além disso, nos Domingos, o mercado também abre como uma feira gastronômica com comida do mundo todo.

3 – Notting Hill Market

O Portobello Road Market começou nos meados do anos 1800 mas virou particularmente famoso nos anos 50. O mercado contém tendas ofereçendo tipos variados de comida da melhor qualidade, muita arte, roupa e música.

 

 

4 – Borough Market

O super famoso Borough Market conta com mais
de 100 tendas, que vendem uma variação enorme com os produtos mais frescos de Londres. Ali você poderá achar todos os tipos de carnes, legumes, queijos, pães, café e patisseries. O mercado abre de Segunda á Sábado.

5 – Covent Garden Market

Covent Garden é uma área bem famosa no centro de Londres com mercadinhos a semana toda. O Apple Market, localizado no North Hall, contém lojas vendendo jóias, roupas, tecidos e muito mais. O East Colonnade Market, que abre todos os dias da semana, vende mais arte e produtos mais artesanais. Não deixem de visitar, o mercado é realmente lindo!