Camila Carril
×
Lifestyle, Travel

Amàre Marbella Beach Hotel

Chegamos meia-noite no aeroporto de Malaga. Eu sei – sempre escolho os piores e mais estranhos horários para viajar! – Te digo o porque: Eu gosto de ter um dia completo quando viajo, por isso sempre escolho os horários mais tardes. Quando chegamos no aeroporto, tinha um atendente do Amàre Beach Marbella Hotel para nos levar ao hotel. Chegando ao lugar, eles nos surpreenderam com champagne e morango para a nossa recepção. Não poderia ter sido melhor, obrigada Amàre Marbella!

No dia seguinte, tivemos nosso café da manhã com direito a uma vista linda no terraço. Depois, Paula Negro ( Diretora de Marketing do Amàre Marbella Beach Hotel), fez um tour com a gente no hotel e algumas horinhas depois tivemos um almoço maravilhoso! com muito vinho, guacamole, calamari…

What I am wearing:
Vestido, Dolce & Gabbana (by The Outnet). Salto, Jimmy Choo.
Óculos, Fendi.

Fomos para Marbella porque um casal de amigos se casaram e decidiram fazer uma cerimônia de 3 dias! Imagina que loucura? Foi simplesmente maravilhoso! Teve até Gary Barlow tocando em uma das festas.

Além das festas, também tivemos um tempo para curtir o melhor de Marbella: A parte antiga da cidade, almoço no Besaya Beach e curtir um pouco do spa do Amàre Marbella Beach Hotel . Que final de semana ótimo! O hotel fica na frente da praia e é permitida a entrada de adultos somente. Além disso, ele fica bem pertinho dos pontos turísticos principais da cidade, como a parte antiga da cidade e também conta com vistas lindas dos terraços e quartos.

O que estou vestindo:
Vestido, Tory Burch. Sandálias, Jimmy Choo. Chapéu, Valdez.
Bolsa, Castellano. Óculos, Dior.

3 Coisas para fazer em Marbella:

2 – Visit Marbella Old Town.

A cidade antiga de Marbella é muito charmosa, cheia de ruas pequenas, cafés e lojinhas. Atravesse a rua da Alameda Park, aonde tem uma linda fonte, e ande pela Orange Square, passando pelo o old castle wall e a linda Catedral.

1 – Almoçar no Finca Besaya.

Finca Besaya fica em uma villa entre uma fazenda de abacate e uma estrada aonde bate uma brisa bem suave, o lugar é lindo! Os pratos são bem refinados e sofisticados. Além de tudo isso, o restaurante conta com uma maravilhosa coleção de quadros de artistas famosos do século passado.

3 – Visit Museum of Spanish Contemporary Engravings.

Marbella é um lugar bem cheio de cultura e arte. Esse museu conta com trabalhos de Picasso, Miró, Tapies, Chillida e outros vários importantes artistas Espanhóis. Não podem perder!