Camila Carril
×
Lifestyle

DELL SESSIONS

Foi um prazer ter sido convidada para o evento da Dell #WeLoveYourWork! O dia foi cheio de palestrantes, sessões e atividades que nos ajudaram muito a crescer e evoluir como bloggers. Também, o evento nos deu a possibilidade de fazer network com outras pessoas e tivemos a oportunidade de usar o novo e ótimo novo laptop da Dell XPS!

O evento foi em um lugar totalmente feito para inspirar a criatividade e também para nos abrimos e trocar idéias e dividir opiniões profissionais. As sessões foram feitas por experts e elas foram extremamente importante para o nosso conhecimento e crescimento. 

Tinha um workspace aonde todos os convidados tinham direito a free wifi e um food menu muito bom. Além disso, canapés e bebidas também eram servidos para nós.

O novo Dell XPS é bem compacto, com um teclado e touchpad muito bom; Bem iluminado com um display bem colorido; Bateria com maior duração.

Shini Park, criadora do Park & Cube, teve uma sessão em qual ela falou e deu conselhos sobre web designing, criação de posta, tipografia, visual storytelling e etc. Eu gostei e aprendi muito com a sessão, com certeza usarei muito dos pontos no meu blog.

Yinka Omole, que tem mais de 18 anos de experiência trabalhando com uma especialista de taxas para o HMRC, nos deu uma aula muito importante sobre taxas e VAT. 

Fotografia por Derek Bremner

Post in colaboração com a Dell. Todas as opiniões são minhas.