Camila Carril
×
Lifestyle

Heidi Klein in Porto Montenegro

Heidi KleinKaftan (similar)

Jimmy Chooóculos de sol

Duas semanas atrás, fui convidada para uma viagem a Montenegro por Heidi Klein com um grupo incrível de girlies – vocês acompanharam pelo Instagram ( @camilacarril ) e Snapchat ( Camila Carril )? Partimos na segunda-feira e ficamos hospedadas no Regent Porto Montenegro Hotel  por 3 dias – pensa num hotel pra não botar defeito com tudo que você possa imaginar com decoração náutica de muito luxo! Fomos recebidos por um belo almoço no terraço do hotel, com vista para o porto! E depois do almoço mediterrâneo, fomos a loja de Heidi Klein que fica bem no porto também, e fizemos nossas escolhas com a a própria Heidi… De lá seguimos para um passeio de barco!

VISITANDO KOTOR

No dia seguinte, não tivemos tanta sorte com o sol, mas um pequeno segredo entre nós: quando o dia não está tão claro e com sol é melhor para as fotos! Por isso funcionou totalmente bem, e as fotos ficaram maras! Sem contar que eu juro que eu me senti como se fosse parte de Game of Thrones ao explorar as ruas estreitas de Kotor! Estou tão apaixonada por esse lugar que eu não posso descrever em palavras .. 

Voltando para o hotel, fomos direto para o SPA e fizemos uma massagem incrível… O hotel nos mimou de todos os jeitos imaginários, não queria mais sair de lá haha!

Obrigada  Heidi Klein e Regent Porto Montenegro por fazer essa viagaem mais que especial e eu não vejo a hora de voltar! Camila x