Camila Carril
×
beauty

NEW FACIAL CREAMS ROUTINE

Eu sempre tento novos produtos e normalmente troco eles muito rápido. Estava tendo muitos problemas com a minha pele e só Deus sabe o porque – talvez os hormônios chegaram em um nível muito alto e descontaram na minha pele haha coitada…

Recentemente, eu comprei dois novos produtos: Clarins Multi-Active Nuit e o Clarins Multi-Active Jour e estou usando eles há pelo menos um mês já. Minha pele nunca sentiu tão boa! Os levels de hidratação são ótimos. Claro, os cremes ajudaram muito, porém, tive que mudar hábitos como: limpar a maquiagem todos os dias com demaquillant + usar o novo brush facial da Braun (recomendo esse também) todas as manhãs.

Ter uma pele ruim foi provávelmente uma das piores coisas para mim e, finalmente, estar feliz por isso é íncrivel. Escrevi aqui embaixo um pouco mais sobre esses produtos que, fazem milagres!

Clarins Multi Active Jour previne e corrige todos os primeiros sinais de envelhecimento. O creme é perfeito para todos os tipos de pele. Além de conter uma fragrância bem delicada, ele também conta com produtos bem exclusivos que protegem a pele contra a poluição.

Conhecido como o creme noturno mais vendido da Clarins, o produto foi reformulado com extratos especiais que ajudam contra todo o estresse causado pela a falta de sono. Além disso, o creme também contém pós que refinam muito bem a textura da pele.