Camila Carril
×
Lifestyle, London

5 Things to do in London in the Summer

Show da Rihanna no Wembley

Rihanna está fazendo um tour mundial e vai vir para Londres no dia 24 de Junho, no estádio Wembley. As músicas desse último álbum já estão na cabeça das pessoas, com certeza vai ser um show daqueles!

Painters’ Paintings: From Freud to Van Dyck

Muito dos grandes artistas e nomes mundiais também colecionam ou colecionaram pinturas em suas vidas. O National Gallery vai estar mostrando mais de 80 obras de Arte de grandes celebridades. A exposição estará aberta do dia 23 de Junho até o dia 4 de Setembro.

Carnaby Street Eat

O evento Carnaby Sreet Eat trás junto o melhor do mundo fashion e gastronomia! Alguns dos melhores restaurantes vão levar seus conceitos e pratos para as ruas, com tendas. Vão ter mais de 30 cozinhais globais diferentes no evento, além de muita música ao vivo e entretenimento. Dia 23 de Julho.

Film 4 Summer Screen no Somerset House

Esse incrível cinema a céu aberto está voltando esse verão com clássicos e novos hits. O evento irá acontecer á partir do dia 4 ao dia 17 de Agosto no Somerset House.

Carnaval de Notting Hill

O famoso Carnaval de Notting Hill vai acontecer esse ano nos dias 28 e 29 de Agosto! Pela quantidade de pessoa que o evento trás todos os anos, é quase inevitável se perder de seus amigos, sempre tenha bateria no seu celular, essa é a dica.