Camila Carril
×
Food, Lifestyle, London

5 TOP BEST CAFÉS IN LONDON

Londres tem valorizado muito os famosos cafés e isso tem chamado muito minha atenção recentemente, por isso decidi fazer esse post! Aonde seria o melhor café para tomar um cappuccino? e para comer aquele delicioso croissant pela manhã? Descubra aqui embaixo:

1 –  Kaffeine

Feito por Peter Dore-Smith, o lugar foi inaugurado em 2009 em Fitzrovia. Como ele fica em uma área que existe bastante business, eu diria que Kaffeine é perfeito para encontros de trabalho e claro, para o melhor flat white in town!

Aonde: 66 Great Titchfield St, Fitzrovia, London W1W 7QJ.

 

 

2 – Workshop Fitzrovia 

De novo em Fitzrovia, esse é o típico café aonde você verá a clientela em pé,na frente do bar, conversando com os baristas. Mas, se preferir sentar, acomode-se no Victorian seating room que o local oferece.

Aonde: 80A Mortimer Street, Fitzrovia, London W1W 7FE.

3. Prufrock

Prufrock abriu em 2009 por dois dos melhores especialistas em café no UK: O barista campeão mundial Gwilym Davies e o melhor UK coffee trainer, Jeremy Challenger. O lugar é de uma vibe bem amigável, além de também ser bem espaçoso e perfeito para relaxar e conversar com os amigos.

Aonde: 23-25 Leather Lane, London EC1N 7TE.

4. Origin Shoreditch 

Localizado em uma dessas ruínhas bem cool de Shoreditch, Origin é um dos únicos cafés em Londres aonde o produto é colhido em sua própria fazenda, na cidade de Cornwall. Vale a pena conferir as sobremesas do local também.

Aonde: 65 Charlotte Road, Shoreditch, London EC2A 3PE.

5 – Orée

Estive la recentemente e devo admitir: que lugar! Eu experimentei umas das melhores sobremesas e também, um croque madam delicioso! Ideal para ir em um Domingo, quando estiver andando por Fulham Road.

Aonde: 275-277 Fulham Road, Chelsea, London, SW10 9PZ