Camila Carril
×
Lifestyle, Looks

DIOR CRUISE

Um dia inesquecível! Começou quando pegamos o Oriental Express de Victoria Station até Blenheim Palace para o show Dior Cruise. Fashionistas como Alexa Chung, Lena Perminova, Emma Roberts também estavam no mesmo trem – what a ride! Além disso, tivemos um almoço espetacular enquanto assistíamos a vista maravilhosa do British countryside pela janela – até mesmo a chuva forte estragou esse dia tão glorioso!

 

Quando chegamos na estação de trem, um carro estava nos esperando para levar a gente até o Blenheim Palace. Tudo estava extremamente planejado e organizado – claro, estamos falando da DIOR! A mais fashion e reconhecida Maison Francesa. Tinha uma banda tocando músicas do Star Wars enquanto os convidados iam chegando ao palácio.

Não é a primeira vez que Christian Dior expõe sua coleção no Blenheim Palace. A primeira vez foi em 1954, e depois em 1958.

O show foi tão lindo como o palácio! Bella Hadid – a nova cara da Dior Beauty – liderou o runway, ela estava vestindo uma saia floral e uma camisa toda cheia de detalhes. Eu não consegui parar de olhar para os sapatos que ela estava vestindo, eles eram realmente lindos!

Quando o show acabou, nós fomos para um outro ambiente, para tomar um chá da tarde. O lugar para mim tinha muito a ver com o Alice in Wonderland… acho que não foi algo intencional da Dior, mas eu me senti realmente em um conto de fadas.

O dia não tinha terminado, nós pegamos um carro de volta para casa e fomos para o outro evento da Dior, em um member’s club chamado Loulou’s. Chegamos umas 9 da noite e o lugar estava cheio de gente! A maioria, pessoas que também trabalham com moda. Obrigada Dior por fazer desse um momento inesquecível!