Camila Carril
×
Lifestyle, Travel

Blue Palace Resort & Spa in Crete

KALIMERA do paraíso

Blue Palace Resort

 

Chegamos um pouco tarde (ou na verdade – bem cedo de manhã) no aeroporto de Heraklion na Grécia. A nossa localização, se você ainda já matou a charada pelo nome do aeroporto, foi a ilha paradisíaca de Crete.
Tinha um carro já nos aguardando do lado de fora, que parecia muito mais uma van de festas (com champagne, luzes coloridas e doces)…Todas as coisas que eu realmente gosto muito! Até tomei uma taça de champagne no arrival, mas estava tão cansada, que acabei dormindo o caminho todo e só acordei no Blue Palace Resort. Estava sonhando? :)

Depois de dar uma dormida, bem merecida aliás, acordei com os raios de luz que cruzavam a janela. Pisquei algumas vezes e me levantei para abrir a cortina. Enxerguei uma piscina maravilhosa e uma vista do oceano que não poderia ser mais azul. Ah, também havia uma ilha chamada Spinalonga no horizonte ( Ilha que será adicionada na lista de património mundial da Unesco, prometo que vou dar mais informações desse lugar lindo daqui a poquinho).

Pedi café-da-manhã na cama e o aproveitei na minha varanda. A piscina era tão acolhedora, que me senti obrigada a chegar mais perto e colocar meus pés nela. Peguei um prato com frutas variadas, uma revista e acabei ficando por um tempo aproveitando esse momento. Manhã realmente perfeita! Depois disso, me troquei para encontrar as outras meninas para um tour no Blue Palace Resort.

O que estou vestindo:
Vestido, Kalita. Sandálias, Sol Sana (similar).
Óculos, Dior.

O que estou vestindo:
Dress, Amanda Wakeley. Swimsuit, Melissa Odabash.
Sunglasses, Dior.

LOOK: DIOR

Em um dos dias, pegamos um barco que nos levou para um tour ao redor da ilha. A paisagem é incrível, com montanhas ao fundo e o um mar extremamente azul, perfeito para os olhos. Paramos entre duas ilhas, para uma degustação de vinhos. Como acompanhamento, serviram muito queijo, azeitonas e pão para equilibrar com o sabor do vinho de Crete! Mais tarde então, voltamos para o hotel para nos preparamos para o jantar no Asia Blue.

Depois dessa experiência incrível, eu também fiz mergulho pela primeira vez! Estava bem animada mas um pouco com medo – uma mistura de emoções… É realmente um feeling meio estranho pensar que você pode respirar embaixo da água, não é? Mas depois que você se acustuma, é tudo tão lindo que te faz esquecer disso. Se vocês estiverem afim de fazer isso no Blue Palace Resorteu recomendo que peguem um barco e façam o mergulho um pouco mais afastado do hotel, para ter uma experiência com mais corais lindos!

Relaxing times e vistas incríveis!

O que estou vestindo:
Vestido, Dior. Sandálias, Heidi Klein.
Óculos, Dior.

No dia seguinte, fomos explorar a ilha de Spinalonga – Que ilha! Nos dias de hoje, a ilha é inabitada e se tornou um forte ponto turístico em Crete, vocês tem que visitar! Muito tempo atrás, o lugar era uma “prisão” para pessoas com lepre. A história desse lugar é realmente muito interessante, é uma ilha fantasma, com prédios abandonados, porém muito linda e com muita história.

Eu realmente aproveitei ao máximo essa viagem, tive uma das melhores experiências da minha vida. E o melhor de tudo foi curtir tudo isso com amigas incríveis… Com certeza uma viagem que sempre vou lembrar! Minha memória favorita foi o jantar no Blue Door, que é uma típica Taverna Grega, com uma vista espetacular da praia em frente. Tivemos o prazer de conhecer os criadores e arquitetos do Blue Palace Resort, também Melissa Odabash e os donos do Mystique Hotel de Santorini. Eles foram sensacionais e a comida estava de dar água na boca!

Crédito das foto: Lorna, Maja, Reem e Bonnie (cliquem e visitem o blog delas!)
A viagem não poderia ter sido melhor! Obrigada Blue Palace Hotel por essa maravilhosa experiência e Aegean Airlines pelo vôo. Voltarei com toda a certeza!