Camila Carril
×
Trends

Frayed for the summer

Indo para algum lugar quente nesse verão? Então uma mala cheia de saias e shortinhos é o que você precisa! Nesse verão de 2016, vocês com certeza verão muitos denim mini por aí!

Saia Denim

Para aqueles que querem entrar de cabeça nessa tendência mas também procuram um pouco de conforto, acho que esse estilo de saia denim seria ideal! É sem dúvidas muito mais fácil e confortável que shortinhos.

Mini Saia + Camisa

Olha essa saia! Amei o shape dela e esse bolso na frente. Com certeza vai combina muito bem com um look mais smart. Escolha uma camisa bem bonita e vista seu salto favorito.

Mini Shorts + Tênis

Um look perfeito para um encontro bem casual com os amigos, para um almoço por exemplo. O mini shorts vai muito bem com um par de tênis, tipo um Adidas branco. Bem confortável e ideal para um verão bem quente.

Saia Casual

Algumas noites do verão podem ser um pouco abafadas e quentes, né? Aqui temos a solução para esse caso. Vista uma camisa arejada e uma saia que te deixe sentir confortável. Com certeza irá amenizar muito o calor.

Combinações Com Mini Shorts

Lindo esse shortinho! E o bom dele é que combina com tantos tipos de roupas. Bem simples, porém, faz a diferença no look todo.