Camila Carril
×
Lifestyle, Looks

Ennigaldi

Quando a Ennigaldi entrou em contato comigo para fazer um trabalho, eu fiquei super contente! E o motivo é porque a marca respira Arte e toda a história envolvida é muito inspiradora.

O nome da marca vem de uma princesa e, também, uma figura ícone na Babylonia durante a história. Ennigaldi, além de ser uma educadora, também criou o primeiro Museu do mundo! Colecionando e preservando muitos artifícios nos tempos antigos. A história da princesa e o nome são muito ligados á visão da marca: o sucesso de ser único. Ennigaldi educou o mundo a como ser creativo, pensar por si próprio e ser original.

A idéia que a gente teve era de conectar Arte x Fashion em uma maneira linda e cheia de harmônia. Elizabeth, a diretora da marca, deu a idéia de irmos no Wallace Colection e eu amei a idéia!

Vesti um vestido longo bem bonito que ganhei na minha última viagem a Grécia. Acho que ele combinou bem com todas as cores das pinturas e salas diferentes do museu. A bolsa é tão cheia de detalhes e linda! Cada pedaçinho dela é feito na Itália.

Espero que tenham gostado desse post artístico! Dêem uma olhada no site da Ennigaldi e no Instagram e entenderão as razões por trás da minha paixão pela marca.

Post em colaboração com a Ennigaldi. Todas as opiniões são minhas.

Fotografia: Annasndl