Camila Carril
×
Lifestyle

São Miguel do Gostoso

Ano novo em São Miguel do Gostoso foi sem dúvidas um dos melhores que eu já passei! O lugar tava coberto por gente de todas as partes do país e turistas de fora também. A cidade estava cheia, porém, a maioria dos lugares estavam funcionando muito bem: restaurantes, bares e hotéis.

Esse paraíso fica a exatamente 108 km de Natal. Fomos recebidos muito bem pelos moradores locais. Sempre com um sorriso gigante!

O lugar é considerado um dos melhores do mundo para a prática de Kite-Surf e wind surf!

Além de tudo isso, tinham 5 festas especiais que fomos:

27/12 – CORONA SUNSETS
28/12 – JUNGLE PARTY
29/12 – BAILE DO ZEH PRETIM
30/12 – MANGATA
31/12 – REVEILLON DO GOSTOSO
Todas com uma vibe única que, quem só foi paraSão Miguel do Gostoso, sabe!

Restaurantes – Fomos a alguns restaurantes e tivemos uma experiência incrível em quase todos. Mas, 3 em especial, chamou muito nossa atenção! Eram ótimos!

Começando com Quintal: essa pizzaria é fora de série! Certeza o meu lugar favorito para comer em Gostoso. Tuk Tuk e Palmira eram ótimos também, recomendo! O primeiro é um restaurante de frutos do mar, e o segundo é um restaurante Italiano bem cozy e muito gostoso!

Não deixem de ir em um buggy tour com um guia local! Esse é a melhor forma de conhecer Gostoso… o tour te leva para a Igreja, Praça dos Anjos e, também, para praias de Maceió, Xepa, Cardeiro e Ponta do Santo Cristo. O tour todo levou umas 8 horas, é um pouco cansativo mas vale muito a pena!

Gostamos demais e voltaremos com certeza!

Obrigada São Miguel do Gostoso!

x