Camila Carril
×
beauty

Givenchy Trip to Paris

Paris é sempre uma boa, né? Ainda mais quando a crew que está com você é maravilhosa e, também, quando tem algo de novo acontecendo na Givenchy. Nas primeiras horas do dia, pegamos o Eurostar e seguimos para Paris… fomos recebidas com um dia incrível, de muito sol ( como amo essa cidade nesse clima, oui!).

O Novo Velvet Matissime foi, com certeza, inspirado no feel do veludo. Nicolas Degennes, teve certeza de criar um produto que absorve e reflete a luz. Essa nova fórmula, garante uma pele velvety durante o dia inteiro! Para conseguir tal resultado, claro que a Givenchy teve que escolher os melhores ingredientes da Natureza e combiná-los com tecnologia

O óleo do Faraó, que era usado no Egito Antigo como um remédio universal, foi selecionado por conta de sua virtude de purificação. O líquido contém extratos de: canela, gengibre e algumas plantas. Elas todas ajudam a purificar a textura da pele e também, a diminuir os poros. E por último, os pigmentos! Eles são cobertos por aminoácidos que criam um tom de pele incrível!

A Givenchy, também lança o primeiro blush com “emotional shades”. O Prisme Blush foi realmente feito para mulheres com personalidade forte! 

As 8 sombras foram nomeadas como: Passion, Love, Spice, Rite, Spirit, Romantic, Wild e Tender. A parte mais clara, pode ser usada como uma base, ou, até mesmo, um highlighter identificando áreas do rosto que naturalmente pegam a luz. É bem fácil de ser usado meninas..

Obrigada Givenchy por essa viajem incrível! Camila x