Camila Carril
×
Looks

Friendship With Thomas Sabo

Vocês já conheceram alguém que o click foi instantâneo? Aquele sentimento de já ter conhecido a pessoa antes, sabe? Eu conheci a Nina, alguns anos atrás, na conferência do Reward Style. Lembro que cheguei atrasada ( bem típico Camila) e ela estava sentava em umas das fileiras do fundo… o assento do lado dela estava “quase vago” (estava ocupado com uma latest bag), mas ela deu o lugar para mim haha. Achei bem cool da parte dela, porém, não a conhecia antes… Ela tinha acabado de mudar para Londres – a newbie! Conversamos durante toda a conferência (de novo… bem típico!). Clicamos, desde daquele dia nos tornamos inseparáveis.

Para marcar a nossa amizade, fizemos essa colaboração com a Thomas Sabo em sua coleção da Love Coins e Love Bridge. Uma das melhores coisas sobre a coleção foi que, nós pudemos fazer o trabalho de forma única – a escolha da jewellery foi totalmente pessoal e custom-made.

O que estou vestindo:

Braceletes: Thomas Sabo Love Coins e Love Bridge.

Em uma das pulseiras, escrevemos: #Camila&NinaTake, já que lançamos o nosso youtube channel juntas e, esperamos, ter muitos “takes” em vários lugares juntas. Em uma das medalhas de amor, escrevemos nossas iniciais, com o símbolo do infinito e nossos signos. 

Essa coleção da Thomas Sabo é bem variada e feita para absolutamente todos. Diferentes idades e estilos. Ela é baseada na diversidade entre ter aquela vibe meio rock n roll e não perder o charme e elegância. Como disse antes, a melhor coisa sobre a coleção para mim, é o fato de você poder criar algo com o seu estilo pessoal. Porém, esse fato seria impossível sem a ajuda das coleções: Love Coins e Love Bridge. A primeira é feita em 925 Sterling Silver, Rose gold e Yellow gold. Os materiais são bem delicados, perfeitos para usar em pulseiras ou colares, criando um verdadeiro afirmação pessoal.  O Love Bridge também está disponível para homens e mulheres. 

Obrigada Thomas Sabo por esse trabalho incrível.

Camila x 

SHOP THE POST: