Camila Carril
×
Lifestyle, Travel

Positano with Tom Ford

Já se passaram algumas semanas desde que eu visitei a costa Amalfi, com o time da Tom Ford, para o lançamento da fragrance Sole Di Positano… Me apaixonei pelo lugar (antes mesmo de conhecer), mas só de ver esse paraíso em tantos e tantos filmes e comerciais de TV, sempre tive muita vontade de ir!

Chegamos bem cedo, pela manhã e fomos recebidas com um sol maravilhoso – a previsão errou de novo! falaram que iria estar chovendo, sorte a nossa. Depois, fomos para o Il San Pietro Hotel – o favorito do Mr. Ford. A vista do mar do hotel é algo incrível! Tive sorte também de ter um quarto muito grande, caberia facilmente todas nós haha.

Todos os dias tínhamos alguma surpresa da Tom Ford, fomos muito mimadas! De tratamentos no SPA à jantares incríveis, que experiência! Fomos a praia também na companhia de um rosé e burrata parma (meus favoritos!).

Em um dos jantares, a CEO da Tom Ford esteve com a gente e também, blogueiras de todos os cantos do mundo. O jantar foi todo montado de acordo com as fragrâncias da Tom Ford, então, cada prato tinha alguns elementos encontrados no perfume. 

Obrigada Tom Ford… Nunca vou esquecer desses dias maravilhosos em Sole di Positano!

Camila x