Camila Carril
×
beauty

I want candy

Esse começo de verão não poderia estar melhor. Realmente não sei o que esta acontecendo, mas o tempo aqui em Londres esta maravilhoso! Antes de ir para as minhas reuniões dessa tarde, fui encontrar com meu irmão pelo centro, para aproveitar esse dia lindo. 

De dia, eu gosto de me maquear mas prefiro vestir algo mais fácil… algum outfit mais leve, um pouco de bronzeador, rimmel volumoso e lábios pigmentados. Nessa campanha, me pediram para experimentar o Rimmel Stay Matte Liquid Lip Colour durante o dia todo, para ver sua qualidade em duração, kiss-proof e water-proof também. Querem descobrir como o resultado? 

Rimmel London lipstick tem uma cor muito intensa. Escolhi o “be my babe”, porque acho ela uma cor mais neutra e, sempre será minha cor favorita para os lábios. Primeiras impressões: O produto realmente dura o dia todo! Basta passar somente uma vez e a cor bem pigmentada aparece. A textura do produto é muito leve! Muito confortável… e para a minha surpresa, até mesmo depois de irmos para o “Milk Train” na busca do melhor ice-cream em Londres, o lipstick estava presente nos lábios firme e forte. 

A tarde foi incrível! Tudo o que eu precisava antes de ir as reuniões! Recomendo muito o Milk Train se estiverem por Covent Garden, amei o conceito do lugar. 

Obrigada Rimmel London :)

Camila x 

*This post was sponsored by Rimmel through their partnership with POPSUGAR. While I was compensated by POPSUGAR, all opinions are my own.