Camila Carril
×
Lifestyle

Camichella

Algumas semanas atrás, fomos para Bodrum para a minha despedida de solteiro! Eu estava realmente muito feliz de poder juntar amigos do Brasil e Europa, juntos em um lugar tão especial! #CAMICHELLA

A gente estava em um grupo de 12 amigos do UK e do Brasil! Tudo começou com o pé direito, quando minha dama de honra e minha prima Pri, perderam o voo delas para Turquia. Mas estávamos todas com o pensamento positivo que aquilo tinha que acontecer para todo o resto da viagem ser perfeita! haha Sinceramente, não sei se essa teoria é correta, mas tirando esse pequeno incidente, foi a melhor viagem de todas! 

Assim que chegamos, fomos muito bem recepcionadas pelo staff do Il Riccio, que nos levaram ao hotel. Fizemos o check-in e já fomos logo almoçar no restaurante do hotel. A comida estava MARAVILHOSA! Nada melhor do que frutos do mar, não é? Calma, a melhor parte estava ainda por vir… assim que terminamos o almoço, o staff do hotel nos levou para o “Temptation Room”, que era somente uma sala coberta dos mais lindos e gostosos doces que vocês possam imaginar…

Era hora de sair do hotel e ir para uma cocktail party, no incrível Maçakizi hotel. A mistura de um paraíso bem calmo, porém com lugares bem vibrantes, foi o ingrediente essencial da nossa HEN. 

Mais tarde daquele mesmo dia, fomos jantar no centro da cidade de Bodrum, aonde fica a marina do local. Fiquei muito surpresa! o centro da cidade é tão moderno, com muitos turistas… um lugar bem legal para passear. Enfim, jantamos no FENIX e estendemos a nossa festinha por lá mesmo.

Na manhã seguinte, fomos para o D Maris Bay. O local fica bem no meio de uma vasta área verde e também, entre pedras vulcânicas e árvores de amêndoa. Tivemos uma vista maravilhosa do Mediterrâneo e do Aegean. 

Minha parte favorita de ter ficado no D Maris Bay, foi a nossa boat trip ao redor a ilha. Meu amigo Edson, tem uma marca chamada Alto Giro e ela fez todos nossos CAMICHELLA swimsuit! Não posso jamais pedir melhor amigos nessa vida…

Obrigada a minha linda dama de honra Nina por organizar toda a despedida. Obrigada a todos os meus amigos que vieram e fizeram essa a melhor HEN de todos os tempos! E não poderia me esquecer de agradecer ao D Maris Bay and Il Riccio por toda hospitalidade.