Camila Carril
×
Lifestyle

12 timeless watches for a loved one this Christmas 2017

Existem presentes e presentes… alguns, passa o tempo e acabam ficando velhos, já outros, ficam sempre com você. O relógio, é um desses presentes que estará sempre presente na sua vida. Você pode usá-lo e depois, passa-lo para gerações que ainda estão por vir. Inclusive, pode se tornar parte da família. Se ainda não sabe como mostrar todo seu amor para alguém importante nesse natal, um relógio é uma ótima opção. Toda vez que a pessoa usar ele, sempre terá uma lembrança sua. Seria como você estivesse presente na vida de alguém o tempo todo. Que presente. 

 

Para ajudar vocês, eu fiz um trabalho com a Bucherer, uma das mais importantes lojas de relógios do mundo, muito conhecida por vender produtos de alta qualidade. Bucherer foi fundada em 1888 e, hoje, a loja trabalha com as melhores marcas no ramo. Todos os produtos são feitos com jóias e tecnologia de ponta, uma mistura bem inovadora e com um toque moderno. A nova coleção, Blue Editions, foi feita com a cor azul, justamente, para representar o infinito do céu e do oceano. Blue Editions foi criada para alguém moderno, que conhece a importância do passado e do futuro em suas vidas, e que querer viver intensamente o presente. Fiz uma seleção aqui de 12 relógios da coleção nova da Bucherer, para inspirar vocês a ficar ainda mais próximo das pessoas que amam: 

Audemars Piguet  – Royal Oak Tourbillion Ultra Thin

Esse relógio tem força e também, uma natureza meio esportiva. Ele tem alguns contrastes; o azul no painel se destaca e ganha brilho com os diamantes. 

Audemars Piguet – Royal Oak Offshore Chronograph

A cor azul sempre esteve conectada com os legendários relógios Royal Oak. Todos eles tem uma aparência chic, porém, esportiva também. 

Carl F. Bucherer – Manero Peripheral

Esse relógio é independente, tradicional e inovador. Inspirados na cidade de Lucerne, Suíça. 

IWC – Portugieser

Portugieser é inspirado na família de tradição portuguesa, com uma precisão náutica usada pelos navegantes que querem explorar o mundo. 

 

Jaeger-Le Coultre – Master Ultra Thin Dat

Tão simples e elegante ao mesmo tempo

 

Officine Panerai – Radiomir 1940

Um lindo Panerai, inspirado na conexão com o mar. Conta com um calíbrio P.4000.

Longines – The Longines Master Collection

Uma edição especial do Longines, com um tom mais escuro do azul que representa muita elegância. Disponível para mulheres e homens.

 

Tudor – Heritage Black Bay Bronze Blue

Esse é para colecionadores. Primeiro Tudor a ser a prova d’água. 

 

Piaget – Altiplano

Esse Piaget é um símbolo de liberdade. Modelo único.

Cada um desses relógios é algo que ficará pra sempre entre você e sua família e também, irá de ajudar a priorizar o tempo com os mais importantes ao seu redor. Nesse Natal, escolha um presente que mostrará a importância aos que você ama em sua vida. 

Camila x