Camila Carril
×
Lifestyle

Brazil

É sempre bom escapar da gelada ilha da Grã-Bretanha e voltar para casa, curtir um pouco do verão brasileiro! Esse ano, decidimos ir ao Nordeste, na mágica e maravilhosa ilha Fernando de Noronha. Quando tiverem a chance, vão conhecer esse lugar lindo! Um dos mais bonitos que estive o prazer de conhecer, sem dúvidas. Nessa viagem, também fiz colaboração com a Dior, em sua nova coleção – Cruise 2018. Cada peça mais bonita e melhor elaborada que a outra, os detalhes são fascinantes e cheios de significados. 

Algumas pessoas me perguntam se sou organizada, quando fazendo as malas… Tenho que ser honesta e dizer que não haha porém, sempre tento planejar os looks bem antes do dia da viagem chegar. 

Em Noronha, vesti alguns sutiãs da Dior, combinando com vários tipos de saias e shorts… gostei muito do resultado! Na festa de ano novo, todos estávamos de branco, então não tive opção a não ser vestir um midi dress maravilhoso da Dior!

Era hora de voltar para São Paulo e ficar um pouco com a família e amigos. Eu e o Anthony ficamos no Palacio Tangará, que foi aberto ao público ano passado, bem recente! Ele nos impressionou muito! Hotel de ponta, sem dúvidas nenhuma… voltaremos em outra oportunidade, com certeza!

Recentemente, comecei um regime chamado “Capture Youth Serums”, já ouviram falar? Estou amando! Ajuda muito no processo contra o envelhecimento da pele.. Usei muito nessas férias o “Glow Booster” serum, seguido do hidratante Capture Total.

Camila x