Camila Carril
×
Lifestyle, Travel

Honeymoon Diary: One&Only The Palm Dubai

Dubai é o tipo de viagem que todos deveriam fazer pelo menos uma vez na vida. Anthony e eu estávamos certos que, essa cidade, com certeza estaria incluída na lista da lua de mel. Ela oferece uma vasta opção de hotéis, restaurantes de praias da melhor qualidade. Vou escrever um pouco aqui de como foi a nossa experiência. 

 

Aonde ficar?

A companhia “The  One&Only” foi fundada em 2002  e, mesmo tendo somente 11 hotéis no mundo, a marca se tornou, sem dúvidas, uma das melhores na indústria. Esse sucesso é bem visto no One&Only The Palm, em Dubai. Muito bem localizado, exatamente em Palm Jumeirah, o The Palm é o melhor lugar para a sua estadia na cidade. Além de tudo isso, ele fica bem próximo dos mais vibrantes e animados lugares de Dubai!

Aonde comer?

 O hotel conta com 3 ótimos restaurantes e um deles é o STAY (super recomendo! a comida é incrível!). Além dos restaurantes do hotel, eu tenho 3 ótimas recomendações de lugares para comer m Dubai:

Restaurante Peruano em Dubai – Coya

Coya é um local de herança Inca no meio do Oriente Médio. O restaurante apresenta o melhor da comida Peruana. 

Restaurante Francês em Dubai – Le Petit Maison

Esse é um bistro com raízes Mediterrâneas. Ele conta com os legumes, verduras e frutas mais frescos da cidade! Tudo muito saudável e light. 

Restaurante Chinês em Dubai – Hakkasan

Esse é uma mistura de técnicas super tradicionais com ingredientes locais. Combinação perfeita para um prato contemporâneo. Um pedaço do céu…

O que levar?

A maioria das mulheres ficam preocupadas em relação a o que levar para Dubai, isso por conta de pensarem que vão precisar cobrir o corpo e etc. Eu não tive nenhum problema com isso. Vesti shorts, saias e vestidos curtos sem nenhuma restrição. Dubai é uma cidade altamente turística, recebe todo mundo abertamente. 

O que fazer?

Lugar ideal para casais procurando por algo bem tranquilo. Você pode escolher passar seus dias na área da piscina, que é marvilhosa! Ou, se preferir, tem um resort privado na praia, com várias camas e sofás…

Não percam o Spa da Guerlin no hotel! Vale muito a pena. O Spa tem 3 tipos de tratamentos: “Dubai Harmony”, “Solar Evasion” e o “Désert d’Orient”. O primeiro é com toques gelados e quentes. O segundo já é mais romântico, perfeito para ir em casal e o último é um tratamento facial e na pele.

Camila x