Camila Carril
×
Lifestyle

Honeymoon Diary: SIX SENSES LAAMU

Maldivas é um pequeno paraíso, cercado das mais azuis águas que existem no planeta! Perfeito para um “time-off” de qualquer tipo de stress. Quando alguém te perguntar o que você gostaria de levar para uma ilha, se for nas Maldivas, só existirá uma resposta: o amor da sua vida. Então foi exatamente o que fiz, Maldivas foi uma das nossas escolhas para a lua de mel. 

Ficamos em um resort aonde você pode ver peixes e tartarugas passando embaixo do piso do seu banheiro! Ele é chamado: Six Senses Laamu.

Um fato engraçado: O Six Senses Laamu é o único resort da fascinante Laamu Atoll e também, é localizado somente a 5 graus norte da linha do Equador. Como chegar lá? Primeiro, você terá que pegar um voo de Malé, que é a capital das Maldivas. Depois disso, tem uma viagem pequena até a ilha paradisíaca… Algo muito interessante do hotel é a parte ecológica dele. Eles são realmente muito cuidadosos com a natureza… prezam muito pela conservação da ilha, é incrível!

Se você escolher ter uma piscina privada, o melhor local para ficar do hotel é o Lagoon Beach. Todos os quartos nesse espaço, tem uma piscina privada. Todas as villas tem mais ou menos o meu estilo e design. O que diferencia mais uma das outra é o lado da ilha em que estão localizadas.

O que fazer nas Maldivas além das coisas do resort? A resposta mais correta seria: nada. A melhor coisa para se fazer em um paraíso é curtir a praia e relaxar de verdade. Além disso, existem passeios de barco muito interessantes, a prática de esportes aquáticos, ciclismo, ver os lindos golfinhos do oceano e comer muito! haha 

A villa conta com um Spa maravilhoso, com tratamento tropical! Recomendo o tratamento Kurumbaa Kaashi…

Os restaurantes das villas são totalmente especializados em produtos orgânicos que crescem na própria ilha. Um prato melhor que o outro! Muito natural… Obrigada Six Senses Laamu por essa estadia incrível!

Camila x