Camila Carril
×
beauty

Summer evening skin with Braun

Quando estava me arrumando para um evento a noite, eu pensei que seria uma boa idéias mostrar para vocês um antes e depois da minha pele. Veja os detalhes aqui embaixo:

Fresh Faced

After the routine

1 – Lave a sua cara usando um produto de limpeza de sua escolha + Braun Face Cleansing Brush

Limpar a sua pele com um brush é realmente uma ótima idéia. Essa rotina tem sido um dos fatores que, tem me ajudado muito a limpar a minha pele contra meu inimigo número 1: Aka Acne. Além disso, o brush me ajudou a atingir uma pele mais saudável! Nada melhor do que se sentir bem com si mesma, não é? Visitar um dermatologista para conselhos sobre produtos certos para serem usados na sua pele, também é muito importante. Porém, como uma experiência pessoal, desde que o Braun Face Cleansing Brush brush entrou na minha vida, a minha pele melhorou demais!

Meu ritual para uma pele saudável durante esse verão é uma mistura entre o gel de limpeza Estée Lauder Perfectly Clean e o brush Braun Face Cleansing Brush. Se estou bronzeada e não quero que isso saia da minha pele rápido, normalmente, uso o brush “extra sensitive” os os brushes normais. É muito importante que você conheça qual tipo de pele tenha, mas se não tem certeza, use o brush normal mesmo. 

2- Depilador Facial com Braun Face 810 Epilator

Quando a minha pele está totalmente limpa, eu uso o depilador facial para tirar qualquer pelo indesejável. Te juro que isso funciona tão bem, não é a toa que eu tenho usado esse depilador por mais de anos agora. É muito fácil de usar! O que é isso? e como isso funciona? Simples: Frequência muito grande para o queixo, em cima dos lábios e testa. As mini lâminas de 0.02 mm de grossura e 0.5mm de altura, vão com certeza pegar todos os pelos mais fundos e finos. Não vai precisar mais esperar o pelo crescer e se tornar visível para cortá-lo!

3- 20 Minutos de Máscara Facial

STARSKIN Close-up mask – bem fresh e suave, perfeita para depois da depilação facial, especialmente para aquelas com uma pele bem sensível e avermelhada. A máscara realmente ajuda a eliminar esses problemas e deixar a sua face brilhado!

4- Capture Totale Serum da Dior

Para uma hidratação extra, eu normalmente uso o Capture Totale Serum from Dior com o meu hidratante diário e SPF! O que acontece é que, o novo serum altamente concentrado, absorve profundamente a pele e simula uma sincronização celular (Eu sei, é meio confuso!), restaurando a pele gradualmente.

5- Fresh Sugar Lip Polish + Sugar Lip Serum

Qual o seu segredo para deixar os seus lábios mais saudáveis, leve e suave? O meu é a combinação do Fresh Sugar Lip Polish + Sugar Lip Serum . Esse creme labial gentilmente esfolia os lábios e o serum faz a hidratação.

6- Skin ready

Agora a minha pele esta totalmente pronta! Coloquei minha maquiagem favorita e voila! Estou pronta para hoje a noite. Gostaram das dicas?

Post em colaboração com a  Braun. Todas as opiniões são minhas.