Camila Carril
×
beauty

Highlighters

Nós absolutamente amamos um pouco de  iluminador… talvez não só um pouco! Toda a definição e o brilho que eles dão ao nosso rosto, é algo que não podemos reclamar e, também, algo que dependemos muito para nos sentirmos mais bonitas. Temos dois favoritos aqui… o primeiro é um clássico, perfeito para usar durante o dia, e o outro, é lançamento e todos estão falando sobre, então investiguei para saber o porque. 

O primeiro é o Hourglass Ambient Lighting Edit – Surreal Light. O palette vem não só apenas com pó iluminador mas também, com um pó finalizador, duas opções de blush e um bronzer. Se você estiver sorte e não tiver nenhum problema com a pele, você pode usar o produto e adicionar um corretivo and you’ll be good to go. O iluminador te dará um glow bem suave, perfeito para usar durante o dia. 

O segundo palette, falado por muitos, é o Huda Beauty’s makeup. É um palette com 4 opções de tons. Amamos esse, especialmente, para ir algum jantar especial ou até mesmo sair com os amigos á noite. A “high-definition” que esse produto da ao rosto, é algo impressionante!