Camila Carril
×
CAMILA'S BRIDE DIARY

PRE-WEDDING

Como nós tivemos um casamento em outro país, fora do UK ou Brasil, precisamos fazer nossos convidados se sentirem em casa, mesmo longe dela! Sabíamos que a maioria das pessoas iriam chegar na sexta-feira, fizemos um jantar um pouco mais descontraído (com canapés, not sit down). Buscamos vários lugares para fazer isso, mas entre eles, um chamou muita atenção. O Societa di Canotieri, que é um clube de regatas privado, foi o nosso escolhido. A localização era linda, mirando a Ponte Vecchio que nos conquistou logo na primeira visita.

O tema da festa era “Summer Chic” e a decoração toda feita por Vincenzo Dascanio. O lugar ficou lindo! O encontro começou as 19:00… tivemos a presença ilustre do pôr-do-sol e muita bossa nova pela banda Insolito Groove (uma banda italiana local). Que noite incrível! Servimos salada, massa e pizzas frescas ao forno ( as favoritas de nossos convidados!)… tudo feito pelo Roland’s Catering. Também tivemos um gelato trunk… tinha que ter né? Estávamos na Itália e isso era obrigação haha!

Dançamos a noite toda… ninguém queria deixar o lugar no fim da noite. Penso que jantares mais informais como esse, é a melhor forma dos convidados se interagirem entre eles, os conhecerem e etc. O jantar nos deu uma ótima oportunidade de falar com todo mundo e tudo aconteceu de forma tão tranquila. Independentemente de fazer um casamento com um orçamento baixo ou alto, eu recomendo muito a todos, organizarem um evento na noite anterior. Isso pode ser um encontro em algum bar ou restaurante, por exemplo. A verdade é que não há algo melhor do que estar entre família e amigos!

Eu queria vestir “ something blue”… como todos falam para as noivas – “Algo novo, algo azul, algo emprestado”. Foi totalmente sem intenção. A verdade é que 2 semanas antes do casamento, eu ainda não tinha decidido qual seria o vestido perfeito para vestir naquela ocasião. Foi mais difícil achar esse vestido do que o do casamento! haha. Mas assim que olhei esse da Dior, so blue like the sky and shiny like the stars, sabia que era a combinação perfeita! Noivas: não se desesperem! Tudo acontece por alguma razão…

Tudo foi tão especial e ainda não caiu a ficha que terminou. Vamos fazer de novo? haha

 

Obrigada Juli – nossa wedding planner da Savvy Events Studio – vocês fizeram a nossa noite exatamente como sonhamos e agradeço toda a família e amigos por fazer dessa, uma noite memorável!