Camila Carril
×
Lifestyle

DIOR CRUISE

 FRIDAY NIGHT at CHEZ CHRISTIAN

                                                                                                                     

                                                                                                                                  photos credit: Elise Toidé

Entre um fashion week e outro, algumas marcas lançam coleções que são chamadas de cruise ou resort, geralmente acontece na metade da temporada fashion. Eu, então, fui convidada para ir a Paris e também em Chantilly para a Dior Cruise Collection 2019.

Maria Grazia Chiuri, Diretora da Dior, é feminista e suas coleções sempre representam a força feminina. Me sinto sempre mais forte e, ao mesmo tempo, mais delicada quando visto algo da marca.

Cheguei em Paris na Sexta e fui jantar no CHEZ CHRISTIAN. Nesse dia, usei um vestido de couro com uma blusa de listras. E também, estou apaixonada por essas botas, elas são tão confortáveis e o legal delas é que aparecem as meias. E não pude terminar o look sem um beret bem típico Francês.

SATURDAY BRUNCH at PONT NEUF

                                                 

                                                                                                                   photos credit: Romain Mayoussier

No segundo dia, tivemos um brunch na PONT NEUF. Decidi ir um com um look mais vivo, diferente… então vesti um body com mangas compridas e uma saia transparente, seguindo as últimas coleções da Dior.

SHOW DAY at CHÂTEAU DE CHANTILLY

                                                                                                              photos credit:

No último dia, era finalmente a hora de ir a Chantilly para ver a nova coleção. Vesti um vestido que representava muito esse lado feminino e delicado da Dior. Estou amando os todos os tecidos que a marca tem usado e os formatos também são lindos!