Camila Carril
×
Lifestyle, Looks

LA

Hey guys!  Estou fazendo esse post para mostrar para vocês algumas dicas de lugares onde ir e o que fazer em LA.  Espero que gostem das sugestões :)

 

Catch LA

Fomos ao Catch para jantar e a experiência foi incrível. É um restaurante com filiais em localizações diferentes no mundo. Esse era na West Coast, nas ruas cheias de energia do distrito de West Hollywood. O restaurante é famoso por sua deliciosa variedade de frutos do mare peixe – tivemos uma seleção de dar água na boca de peixes e sushi. 

II Pastaio

Comida italiana da melhor qualidade – Recomendo esses dois pratos principais: Tagliata di Bue (eu) – ”Piedmontese Filet Mignon Served on a Bed of Potato Tart, Arugola and Worcestershire Vinaigrette;” e Ossobuco (ele) – ”Veal Shank Served with Risotto Alla Parmigiana and Mixed Vegetables”.

IVY Restaurant

Esse lugar bem charmoso fica à alguns blocos do Beverly Center – Tivemos um almoço delicioso por lá. A decoração do restaurante é tão linda. Fomos sortudos de ter uma mesa fora, em plena primavera/verão, estava lindo!

Cecconi’s

Esse tem que ser um dos mais famosos da lista, né? Eu amo o Cecconi’s, onde quer que seja. A vibe é sempre muito legal e a comida de primeira. Recomendo o Tartare ou o Ribeye steak que realmente derrete na boca. 

Ysabel

Um restaurante contemporâneo Americando bem interessante. Fomos lá para jantar e não nos decepcionamos. Bem buzzy e moderninho, voltaremos com certeza!

 

Do’s in Malibu

Vá para Malibu Farm para um brunch – É incrível! A seleção de comida saudável é muito boa. Um lugar bem legal para curtir o sunshine! 

Vintage shop – Irei falar de um especificamente, chamado Wasteland. Eles realmente tem tudo o que você imagina! Uma grande inspiração para o seu closet. Além disso, o Wasteland tem muita roupa second hand de designers. Vale muito a pena a visita! 

 

Camila x