Camila Carril
×
Lifestyle, Travel

Milan

Semana passada estive em Milão para o Milan Fashion Week e como sempre, a cidade me tratou muito bem. Milão realmente respira moda com suas grandes marcas. Fiquei hospedada no Hotel Principe di Savoia que é um um hotel criado nos meados de 1920. Esse local cinco-estrelas foi reformado em 2009 pelo arquiteto hierry Despont, que implementou um toque mais moderno ao lar. Se você estiver por lá, não esqueça de ir ao Principe Bar, o lugar tem uma decoração linda, com espelhos grandes e móveis de veludo – Além disso, é um lugar bem frequentado por fashionistas durante a semana de moda.

Shirt Peter Do / Skirt Fendi / Shoes Casadei 

 

Places to eat in town

 

Paper Moon Giardino

 

Esse local é localizado bem no coração de Milão – O restaurante conta com um atutêntico menu da mais bela gastronomia Italiana, com certeza vale muito a pena a visita.


O local também tem um espaço líndissimo fora, perfeito para um break entre catwalks e apresentações da semana de moda.  

Coat Jacquemus / Skirt Gucci / Bag Gucci / Sunnies Fendi

 

Il Salumaio di Montenapoleone

 

Esse restaurante vibrante, fica bem na famosa high-end fashion Via Monte Napoleone. O local é extremante tradicional e está aberto desde 1957. Recomendo irem passar uma tarde de sol, aproveitando da beleza do prédio histórico Bagatti Valsecchi.

Ristorante Cracco

 

Quando estiver andando pela Duomo, eu recomendo o restaurante, com estrela Michelin, Ristorante Cracco – Lá irá encontrar o que há de mais tradiciomal na cidade, o menu é todo voltado aos clássicos Milanese. Minha recomendação fica com o veal Milanese e saffron risotto.

.

Da Giacomo

 

Da Giacomo é um restaurant bem conhecido por suas características da provença de Tuscania. Excelente lugar para se comer frutos do mar – Experimentem a especialidade da casa gnocchetti alla Giacomo.

Trousers Peter Do / Bag Elleme / Sunnies Dior