Camila Carril
×
Lifestyle

Capri

Vestido Zimmerman | Slippers Gucci

SHOP THE POST:

Aonde ficamos?

Era aniversário do Anthony e decidimos ir para Capri para comemorar! Não tinha como termos tido uma opção melhor para a ocasião. A ilha é incrível! Não tem como não se derreter pelo lugar, também né? Pasta, sol, água bem azul…

Bolsa and Slippers Fendi //// Vestido Huishan Zhang

SHOP THE POST:

Ficamos no Caesar Augustus Hotel. O hotel tem uma vista muito bonita do mar Tirreno e a baía de Nápoles. Caesar Augustus conta com vários espaços públicos, feitos para todos curtirem, como por exemplo, seus terraços bem espaçosos e seus jardins com plantações de frutas e vegetais e também lindas flores. Muito da comida servida pelo hotel, vem de seus jardins.

Assim que chegamos no hotel, fomos muito bem recebidas pelo filho do dono do local. Isso, com certeza, é um característica muito marcante do hotel. O staff realmente te faz sentir-se em casa, como se fossemos membros de suas famílias.

Saia Adriana Degreas | Bolsa Fendi

SHOP THE POST:

Coverup M Missoni | Óculos Fendi | Bolsa Fendi

Aonde almoçamos?

Se você está visitando Capri, vou deixar aqui algumas dicas de lugares que fomos:

 

La Fontelina

Esse lugar é sensacional! Talvez um pouco caro se quiser incluir os guarda-sóis e cadeiras de praia, mas vale muito a pena.

La Conca del Sogno

La Conca del Sogno é uma opção muito boa também porém, é melhor ir nele quando estiver com barco. Paramos lá para comer durante o nosso passeio de barco. 

Il Riccio

Tivemos uma experiência ótima e comemos com certeza um dos melhores frutos do mar do mundo!  Paramos lá para tomar algo e depois almoçamos. Foi um dos meus favoritos… Não esqueça de visitar o “Temptation Room” (” Quarto da Tentação”) para sobremesas!

Buonocore Gelateria

Não tem como deixar de ir nesse lugar quando estiver em Capri. Ele fica bem no meio da cidade e tem, sem dúvidas, o melhor sorvete que já comi! Eles fazem os cones bem na sua frente, completamente caseiro. O sabor “Fantasia di Capri” é de morrer! 

Biquíni Adriana Degreas | Chapéu Dior | Óculos Dior

Aonde jantamos? 

Aurora

Reserve mesa antes ir, o lugar lota demais. As pizzas são muito boas! Fica bem no meio do centro da cidade, em uma área bem movimentada de Capri. 

Da Paolino

Foi aonde comemoramos o aniversário do Anthony. As mesas ficavam bem embaixo de pés de limões, linda decoração. A comida não foi a melhor que tivemos, porém o ambiente é bem legal. Foi uma experiência inesquecível!

Villa Verde

Villa Verde é uma outra ótima opção, fica bem no coração de Capri – recomendo o fettuccine á Bolognesa deles. Eles tocaram umas músicas bem cheesy italianas, o ambiente estava muito divertido. 

Aonde fomos para drinks?

Tem muitos lugares na ilha para ir tomar um drink. Escolhi alguns aqui que realmente gosto muito. Quisisana Hotel é uma ótima opção, bem central e com mesas fora. Tem também o JK Place, que é muito bom! Tem vistas maravilhosas do mar Tirreno. Caesar Augustus, o hotel que ficamos, também é uma boa opção para drinks. 

Vestido Anna Sui

SHOP THE POST:

VEJA AQUI AlGUNS LOOKS PARA CAPRI